A pop star britânica Charli XCX está atualmente em uma turnê mundial chamada Crash, que já passou por várias cidades nos Estados Unidos, Europa, Austrália e está programada para chegar ao Brasil em breve. Seus fãs enlouqueceram com a seleção de músicas que ela tem apresentado em seus shows, e muitos têm elogiado a energia e o entusiasmo que ela transmite em seus shows.

Conheça abaixo a setlist de Charli XCX na sua tour Crash:

1. Next Level Charli

2. Click (feat. Kim Petras e Tommy Cash)

3. Gone (feat. Christine and the Queens)

4. Cross You Out (feat. Sky Ferreira)

5. I Don't Wanna Know

6. 1999

7. Blame It On Your Love (feat. Lizzo)

8. White Mercedes

9. Silver Cross

10. Warm (feat. Haim)

11. Thoughts

12. 2099 (feat. Troye Sivan)

13. Shake It (feat. Big Freedia, CupcakKe, Brooke Candy e Pabllo Vittar)

14. Unlock It (feat. Kim Petras e Jay Park)

15. I Got It (feat. Brooke Candy, CupcakKe e Pabllo Vittar)

16. Famous

17. Boys

18. Track 10

A setlist começa com a música Next Level Charli, que é um hino de abertura que certamente acorda toda a multidão. Seguido pelos sucessos Click e Gone, Charli XCX mostra seu talento ao colaborar com outros artistas incríveis em suas músicas. Outras faixas memoráveis incluem 1999 e Blame It On Your Love, nas quais Charli XCX mostra sua habilidade em criar músicas contagiantes.

O meio do show traz mais algumas surpresas, como o remix de Shake It que conta com a participação de vários artistas diferentes, incluindo a brasileira Pabllo Vittar - um claro aceno para a etapa da turnê que está chegando ao Brasil. Além disso, Unlock It é um destaque para as colaborações entre Charli XCX, Kim Petras e Jay Park, enquanto I Got It é uma música que vai fazer todos dançarem.

Para encerrar a noite, Charli XCX traz dois de seus maiores sucessos, Boys e Track 10, que são garantias de que a multidão não vai deixar o local sem dançar muito.

Em resumo, a setlist da turnê Crash de Charli XCX é emocionante, cativante e ilustra perfeitamente o alcance e a popularidade da música da cantora. Cada música apresentada traz uma energia vibrante à multidão e aumenta a empolgação pela próxima música. Essa setlist é uma garantia de uma noite incrível para os fãs de música pop em todo o mundo.