Com uma equipe criativa super talentosa, Meu Malvado Favorito está sempre surpreendendo o público com referências pop, cenas hilárias e animações de primeira linha. A trilogia conta com a presença do protagonista Gru, um vilão um tanto desajeitado, porém encantador. Sempre acompanhado de suas pequenas e amadas minions, Gru passa por altos e baixos na tentativa de conquistar o título de mestre do mal.

Os vilões de Meu Malvado Favorito são um show à parte. Com personalidades únicas e jeitos excêntricos de fazer maldades, cada um tem sua história e particularidades. Eu mesmo possuo um favorito: o ex-ator infantil dos anos 80, Balthazar Bratt. Com seu uniforme roxo, seu bigode pomposo e um brinco um tanto chamativo, ele é irreverente e carrega uma vibe retrô. Quem não se lembra dele com seu famoso I´ve been a bad boy, que significa eu fui um menino mau em português.

A trama gira em torno de situações engraçadas e com muita ação, que vão prender a atenção do espectador do começo ao fim. Adicione a isso as três adoráveis garotinhas que foram adotadas por Gru, e você tem a receita certa para uma animação divertida e emocionante ao mesmo tempo.

Com certeza, a trilogia Meu Malvado Favorito conquistou um lugar em nossos corações e é um dos filmes mais populares da última década. Mas, se você ainda não teve a chance de assisti-los todos, agora é o momento perfeito para baixar a trilogia completa e mergulhar de cabeça nessa aventura incrível. Com esses vilões e minions tão fofos, tenho certeza de que você irá adorar e se divertir muito.

A minha adoração pelos vilões deste filme é tão grande que já assisti a trilogia diversas vezes e sempre me divirto e dou risadas com as cenas mais hilárias. Por isso, recomendo a todos que ainda não assistiram, que aproveitem essa oportunidade e se surpreendam com essa animação encantadora.

Não esqueça de fazer o download da trilogia completa de Meu Malvado Favorito e divirta-se com as aventuras desses personagens tão cativantes!